A FEIRA DE TROCAS “Bazar das Meninas” retorna ao Guará

Em clima de ressaca de carnaval o Bazar das Meninas, única feira de trocas permanente do DF, retorna ao Guará após edições itinerantes em 2016. Para a 28º edição, a feira traz a cantora autoral Helen Dieb. E ainda palco aberto para quem quiser dar sua palinha.

 

barra-radar

letra-atualmente, em Brasília o segmento de feiras e bazares está em alta. Porém, o diferencial do Bazar das Meninas é o consumo sustentável e a economia criativa, ou seja, as trocas. A essência do evento é aprender a consumir de forma mais responsável e a dar bom uso as coisas. Com a troca, o que não serve para um pode servir para outro, e sem nenhum dinheiro envolvido.

Para participar é muito simples, aos interessados nas trocas, não há nenhuma taxa a ser paga, basta ir e levar suas trocas, roupas, sapatos, livros e etc. As organizadoras disponibilizam varais, mas é bom chegar cedo e por garantia levar cangas e araras para exposição. Para artesãos e vendedores de produtos alimentícios, é cobrada a taxa mínima de participação de R$20,00 e estes podem vender no Bazar das Meninas.

Portanto, o Bazar das Meninas não é apenas uma feira, mas um local onde além de trocar utensílios, se troca também experiências e saberes. Em um espaço aberto, onde artesãos e manifestações artísticas são sempre bem vindos.

Serviço:
Data: 11/03 – 14h às 22h.
Local: Praça da QE 17, Guará II, Brasília – DF.
Entrada Franca

 

IVETE TORCE O PÉ EM SHOW NO DF, MAS CANTA “À VONTADE”: VEJA NO VÍDEO

A cantora Ivete Sangalo torceu o pé durante um show em Brasília na noite deste …

Um comentário

  1. Como faço para saber quando será a próxima feira de trocas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *