FOI BOM A BESSA: População do DF rasga elogio a Laerte depois que chamou Rollemberg de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”

Compartilhe:

bessqaA dura reação do  deputado Laerte Bessa direcionado ao governador Rodrigo Rollemberg foi motivo de elogios feitos por centenas de internautas nas redes sociais. A vibração foi  geral.

barra2

LETRA O ASPABessa expressou tudo que anda engasgado em mim e o que sinto contra esse governador medíocre”, disse um internauta no facebook depois que o áudio da voz do deputado federal Laerte Bessa viralizou pelas redes sociais.

O delegado aposentado da Polícia Civil e deputado federal não se conteve ao se sentir desrespeitado dentro do Buriti e impedido pelo chefe do Executivo de acompanhar uma reunião entre o governador e dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal. A categoria luta pela manutenção da isonomia salarial estabelecida em lei, o que está sendo negada pelo GDF.comentarios

Em uma rápida pesquisa levantada por Radar nos comentários feitos nas redes sociais, a reação do parlamentar que xingou o governador de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”, surtiu como algo positivo e correto na opinião de centenas de internautas que acompanharam o caso.

José Vieira Aquiles disse: “Me sentir verdadeiramente representado pelo Bessa que agiu de forma correta a um governador que troca o público pelo privado”

Norma Amoras Goularte disse: “Esse Deputado é muito corajoso, ele foi à voz da população que está à mercê da incompetência!”

Samuel Lima disse: “Deputado bom à Bessa, ferrenho aos assuntos de interesse à população de Brasília. Parabéns pela postura deputado”.

barrinhaNa avaliação do Radar, a reação de grande parte da população do DF em apoio as palavras duras proferidas pelo deputado Laerte Bessa ao governador Rodrigo Rollemberg, reflete a insatisfação da população com o governador, não só pela incompetência visível, escancarada, mas também pelas irrefutáveis denúncias de corrupção e roubalheira do dinheiro da saúde, investigadas por uma CPI.

Da Redação Radar

VEJA O VÍDEO DO DISCUSO DE BESSA

8 Comentários em “FOI BOM A BESSA: População do DF rasga elogio a Laerte depois que chamou Rollemberg de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”

  1. Incrível como o DF vive a ermo com governante tão descomprometido com o Governo e com a população. Vergonhoso e deprimente para a Capital da República.
    Se o Governo Federal está sendo passado a limpo, o GDF já passou da hora.

  2. Inversão de valores! A autoridade pública que deveria ser exemplo inclusive n no educação sendo aplaudida por ser desrespeitosa. O Governador é desprezível, mas não acho bonito e muito menos digno de aplausos. Confirmado do ilustre deputado Bessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*