FOI BOM A BESSA: População do DF rasga elogio a Laerte depois que chamou Rollemberg de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”

bessqaA dura reação do  deputado Laerte Bessa direcionado ao governador Rodrigo Rollemberg foi motivo de elogios feitos por centenas de internautas nas redes sociais. A vibração foi  geral.

barra2

LETRA O ASPABessa expressou tudo que anda engasgado em mim e o que sinto contra esse governador medíocre”, disse um internauta no facebook depois que o áudio da voz do deputado federal Laerte Bessa viralizou pelas redes sociais.

O delegado aposentado da Polícia Civil e deputado federal não se conteve ao se sentir desrespeitado dentro do Buriti e impedido pelo chefe do Executivo de acompanhar uma reunião entre o governador e dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal. A categoria luta pela manutenção da isonomia salarial estabelecida em lei, o que está sendo negada pelo GDF.comentarios

Em uma rápida pesquisa levantada por Radar nos comentários feitos nas redes sociais, a reação do parlamentar que xingou o governador de “frouxo, vagabundo, sem vergonha e maconheiro”, surtiu como algo positivo e correto na opinião de centenas de internautas que acompanharam o caso.

José Vieira Aquiles disse: “Me sentir verdadeiramente representado pelo Bessa que agiu de forma correta a um governador que troca o público pelo privado”

Norma Amoras Goularte disse: “Esse Deputado é muito corajoso, ele foi à voz da população que está à mercê da incompetência!”

Samuel Lima disse: “Deputado bom à Bessa, ferrenho aos assuntos de interesse à população de Brasília. Parabéns pela postura deputado”.

barrinhaNa avaliação do Radar, a reação de grande parte da população do DF em apoio as palavras duras proferidas pelo deputado Laerte Bessa ao governador Rodrigo Rollemberg, reflete a insatisfação da população com o governador, não só pela incompetência visível, escancarada, mas também pelas irrefutáveis denúncias de corrupção e roubalheira do dinheiro da saúde, investigadas por uma CPI.

Da Redação Radar

VEJA O VÍDEO DO DISCUSO DE BESSA

 

FOTOS COM MAÇO DE DINHEIRO, QUE SUGERE SER DE FILIPPELLI, FOI ERRO DA PF

As fotografias anexadas no inquérito da Operação Panatenaico da Polícia Federal, atribuídas ao ex-vice-governador do …

8 comments

  1. *Bessa falou tudo o que eu penso em relação à este desgovernador.

  2. tenho pena de Rollemberg, será que a próxima atividades dele será montar uma “boca”?

  3. MARCO ROBERTO DE CARVALHO

    Esse parlamentar me representa!
    O DF está um desgoverno, nada funciona: SEGURANÇA E SAÚDE sem comando.
    Intervenção Federal Já.

  4. falou a verdade ele é pé de cana mesmo

  5. Incrível como o DF vive a ermo com governante tão descomprometido com o Governo e com a população. Vergonhoso e deprimente para a Capital da República.
    Se o Governo Federal está sendo passado a limpo, o GDF já passou da hora.

  6. Inversão de valores! A autoridade pública que deveria ser exemplo inclusive n no educação sendo aplaudida por ser desrespeitosa. O Governador é desprezível, mas não acho bonito e muito menos digno de aplausos. Confirmado do ilustre deputado Bessa

  7. Bom dia
    Achei ótimo
    Dep.Laerte Bessa
    Esse governador realmente é um incompetent,. Sem moral e não aparece para população para segue dá uma explicação
    Meus Parabéns.

  8. Bessa foi extremamente grosso, mal-educado e poderá perder o mandado; pela fal de decoro e comportamento ético e respeitoso xom os seus pares;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *