HUMORISTA EDUARDO STERBLITCH, ex-Pânico, se apresenta em Brasília

O artista comanda o espetáculo “Sterblitch não tem um talk show” nos dias 18 e 19 de março no Teatro dos Bancários.

barra-radar

aletra-depois que Danilo Gentili, Fábio Porchat e Marcelo Adnet estrearam na TV aberta com programas no formato talk show, muitos poderiam esperar que o ex-Pânico Eduardo Sterblitch também ganharia o seu próprio programa, porém, não foi isso o que aconteceu. Pelo menos não na televisão.
O comediante aproveitou os vários rumores que circularam na imprensa após a sua saída da Band para criar a peça “Sterblitch não tem um talk show”. Ele se apresenta em Brasília em 18 de março, no Teatro dos Bancários, e promete arrancar muitos risos da plateia.

No espetáculo, assim como os concorrentes televisivos, Sterblitch também tem uma banda, que faz intervenções durante a apresentação. Além disso, a estrutura do talk show se adapta a cada lugar, fazendo com que o personagem principal da noite seja a cidade, representada pela plateia.
Assim como nos shows de stand up comedy, onde são comuns as interações com o público, no formato criado por Eduardo Sterblitch a plateia participa do show, seja com pedidos, sugestões, dicas e até informações enviadas previamente nos perfis oficiais do artista pela internet (Facebook: @cesarpolvilho e Twitter: @edu).

Após oito anos no programa Pânico, Edu foi contratado pela Rede Globo, onde atua como jurado no programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima.
Sterblitch não tem um Talk Show

18 e 19 de março
Sessões: sábado 21h | Domingo 20h
Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia)
Pontos de venda: Central de Ingressos do Brasília Shopping, site ingresso.com e bilheteria do teatro dos Bancários
Classificação: 14 anos
Informações: (61) 3034-6560

Tá pronto para ver isso?

MINISTÉRIO DA CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO EM CULTURA POPULAR

O Ministério da Cultura (MinC) lançou, nesta segunda-feira (5), o edital do Prêmio Culturas Populares …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *