Líderes comunitários são homenageados por Izalci na Câmara

Cerca de 700 líderes comunitários do DF e do Entorno foram homenageados pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB) nesta segunda-feira (08), no Plenário da Câmara dos Deputados. O parlamentar afirmou que o objetivo foi o de dar visibilidade ao trabalho dos líderes comunitários das cidades do Distrito Federal por “fazerem a verdadeira diferença nos bairros onde vivem e de resgatar a autoestima dessas lideranças que nos últimos anos foram desprezados pelos governantes”

 

barra-radar

letra-izalci Lucas, em discurso, propôs a cada líder comunitário do Distrito Federal a união de forças para resgatar o DF do imenso buraco que foi jogado por gestões atrapalhadas e incompetentes como a que está sendo feita pelo governador Rodrigo Rollemberg.

“Ele acabou com a Saúde, transformou a Segurança e a Educação em um caos, a mobilidade não funciona e persegue mais de 1 milhão de pessoas que vivem em áreas com a sua política de derrubada de casas, chamando as famílias de invasoras e de grileiras. Ele faz isso por não ter política habitacional para apresentar a quem mais precisa”, disse ele.

Para Izalci Lucas os líderes comunitários são autênticos representantes, sem mandato, da população “e que é preciso sempre homenagear essas pessoas incansáveis, que se dedicam a causa e aos interesses de suas comunidades”.

VEJA NO VÍDEO DA TV RADAR  A HOMENAGEM AOS LÍDERES COMUNITÁRIOS

Tá pronto para ver isso?

POLÍCIA QUER SABER QUEM ESTAVA ROUBANDO ÁGUA DO MANÉ GARRINCHA

O relatório detalhado da Companhia de Saneamento (Caesb) aponta que não há nenhum vazamento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *