NESTE SÁBADO ALÍRIO NETO VAI AO “SENADINHO” FALAR DE ELEIÇÕES 2018

Neste sábado, a partir das 12:30hs, o ex-deputado distrital Alírio Neto será sabatinado por lideranças comunitárias do Jardim Botânico que compõe o “Senadinho da Boca do Povo” que se reúne na Feira do Produtor da cidade


Como pretenso candidato a governador do DF, em 2018, Alírio disse não ter medo do bom debate e afirmou que percorrerá as cidades do DF para conversar com todos os segmentos sociais que estão envolvidos no processo de mudança política do DF.

O PTB de Roberto Jefferson fechou questão em torno do nome de Alírio Neto, presidente da legenda no DF para uma candidatura ao Buriti em 2018. Por causa da pauta que orbita no meio político local, como a sucessão governamental, Alírio diz estar estimulado a percorrer a cidades para dialogar com os diferentes setores da sociedade.

Ele não nega que os debates sobre a sucessão chegaram mais cedo nas asas das delações premiadas feitas pela Odebrecht e pela JBS/Friboi que sugou para dentro das denúncias de recebimento de propinas em caixa dois os ex-governadores Jose Roberto Arruda, Agnelo Queiroz e o atual governador Rodrigo Rollemberg.

“Será uma grande honra ser sabatinado pelas lideranças do Senadinho e de poder expor as minhas convicções sobre um novo olhar da política brasiliense”, disse Alírio Neto ao Radar.

 

PASMEM! “BIBI PERIGOSA” E RONALDINHO GAÚCHO DISPUTARÃO ELEIÇÃO NO DF EM 2018

Os partidos do DF descobriram que as celebridades são verdadeiras máquinas de puxar votos, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *