NOVO GAMA: TAGUATUR inicia operações no município em fevereiro

novo-gama
Foto: Mizael Santana

A empresa foi das vencedoras de dois lotes de operação dos serviços semiurbanos que ligam o Distrito Federal aos municípios do entorno

barra-radar

LETRA C1om o objetivo de viabilizar melhorias no transporte público entre o Novo Gama e o Distrito Federal, o prefeito Everaldo Vidal e a vereadora Laodiceia Dourado se reuniram na última semana com os representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e os empresários e donos da empresa TAGUATUR – Transporte e Turismo.

Após reunião, o atual gestor municipal e a vereadora visitaram a garagem da empresa, na cidade de Águas Lindas de Goiás e a garagem que está com as obras em conclusão, no setor de Chácaras Araguaia, em Novo Gama. “Eu e o prefeito Everaldo temos acompanhando todo o processo desde inicio. Agora falta pouco,” disse Laodiceia Dourado

Segundo a empresa, 50 ônibus novos estarão beneficiando o município. Confira abaixo as rotas atendidas:

• Lago Azul – Taguatinga;
• Lago Azul – Gama;
• Pedregal – Taguatinga;
• Pedregal – Gama;

Vale ressaltar que os veículos já estão devidamente emplacados e devem começar a circular em fevereiro de 2017.

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a TAGUATUR, foi uma das empresas vencedoras de dois lotes de operação dos serviços semiurbanos que ligam o Distrito Federal aos municípios do entorno. Ainda segundo o órgão, a concessão é por 15 anos, e uma das exigências é a redução da idade média da frota para 5 anos, sendo que, no máximo, cada veículo poderá ter 10 anos.

“Novo Gama merece um transporte público de qualidade. Estou deixando tudo em conformidade para que a TAGUATUR comece a operar nos próximos meses. A chegada desta empresa, além de melhorar a questão do transporte com destino à Brasília, estará gerando empregos em nossa cidade”, destacou Everaldo Vidal.

faviconradardfPostado por Radar

 

RONALDO CAIADO EXALTA GESTÃO DE IRIS REZENDE EM GOIÂNIA

Ao lado do prefeito Iris Rezende (PMDB), senador Ronaldo Caiado (DEM) acompanhou neste sábado (24) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *