NOVO GAMA: TAGUATUR inicia operações no município em fevereiro

novo-gama
Foto: Mizael Santana

A empresa foi das vencedoras de dois lotes de operação dos serviços semiurbanos que ligam o Distrito Federal aos municípios do entorno

barra-radar

LETRA C1om o objetivo de viabilizar melhorias no transporte público entre o Novo Gama e o Distrito Federal, o prefeito Everaldo Vidal e a vereadora Laodiceia Dourado se reuniram na última semana com os representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e os empresários e donos da empresa TAGUATUR – Transporte e Turismo.

Após reunião, o atual gestor municipal e a vereadora visitaram a garagem da empresa, na cidade de Águas Lindas de Goiás e a garagem que está com as obras em conclusão, no setor de Chácaras Araguaia, em Novo Gama. “Eu e o prefeito Everaldo temos acompanhando todo o processo desde inicio. Agora falta pouco,” disse Laodiceia Dourado

Segundo a empresa, 50 ônibus novos estarão beneficiando o município. Confira abaixo as rotas atendidas:

• Lago Azul – Taguatinga;
• Lago Azul – Gama;
• Pedregal – Taguatinga;
• Pedregal – Gama;

Vale ressaltar que os veículos já estão devidamente emplacados e devem começar a circular em fevereiro de 2017.

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a TAGUATUR, foi uma das empresas vencedoras de dois lotes de operação dos serviços semiurbanos que ligam o Distrito Federal aos municípios do entorno. Ainda segundo o órgão, a concessão é por 15 anos, e uma das exigências é a redução da idade média da frota para 5 anos, sendo que, no máximo, cada veículo poderá ter 10 anos.

“Novo Gama merece um transporte público de qualidade. Estou deixando tudo em conformidade para que a TAGUATUR comece a operar nos próximos meses. A chegada desta empresa, além de melhorar a questão do transporte com destino à Brasília, estará gerando empregos em nossa cidade”, destacou Everaldo Vidal.

faviconradardfPostado por Radar

Tá pronto para ver isso?

MARCONI PERILLO É INVESTIGADO por rombo nas contas públicas do Estado de Goiás

O Procurador-Geral de Justiça de Goiás, Lauro Machado, determinou a abertura de procedimento investigatório para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *