Obras de urbanismo no Jardim Botânico será entregue em junho, garante GDF

Até junho, o governo entregará uma série de obras de urbanismo na Etapa III do Jardim Botânico. O local é o único totalmente regularizado na região e recebeu a construção de 24 praças, além de parques infantis, calçadas e canteiros nas marginais das pistas

 

barra-radar

letra-ogovernador Rodrigo Rollemberg visitou, na manhã desta sexta (12), a Etapa III do Jardim Botânico, área que recebe obras como praças e parques infantis.  Também foram colocadas placas de trânsito. Para que o projeto seja concluído, segundo a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), falta apenas à instalação de placas de endereçamento e de iluminação pública em determinadas áreas. As placas estão sendo confeccionadas e devem ser colocadas em até 60 dias. Já para a iluminação, o governo aguarda a liberação do contrato pelo Tribunal de Contas do DF.

“Nós queremos uma cidade regularizada e com qualidade de vida, como é a Etapa III do Jardim Botânico”, disse o governador Rodrigo Rollemberg, que visitou a área na manhã desta sexta-feira (12). “Essas praças atenderão todos os condomínios do Jardim Botânico que estão regularizados por meio de venda direta.” As obras começaram há três meses e estão estimadas em R$ 1,5 milhão. A área tem cerca de 680 lotes residenciais.

redacao-radar

 

ATENÇÃO: HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA NESTE DOMINGO (15)

O horário brasileiro de verão começa à zero hora de domingo (15). A partir desse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *