"Mostra a tua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher", pode-se ler na imagem.

ORGIA VIRTUAL NA CÂMARA: DEPUTADO É FLAGRADO PEDINDO “NUDES” SEXUAL

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) afirmou nesta quinta-feira (3) que a troca de mensagens com pedido de “nudes” durante a votação da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, não era uma conversa de cunho sexual

As fotos feitas pelo fotógrafo Lula Marques e divulgadas ontem mostram conversa do deputado com interlocutor por aplicativo de mensagens do celular. Nas fotos tiradas durante a sessão, o deputado escreve para uma mulher pedindo que lhe envie fotos íntimas.

“Mostra a tua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher”, pode-se ler na imagem. Segundo o deputado, ele conversava com uma “profissional da imprensa” de fora de Brasília que insistia para que ele tirasse a camisa dentro do plenário e mostrasse a tatuagem feita no ombro direito com o escrito “Temer”, em homenagem ao presidente.

Para ele, não houve um comportamento inadequado em plenário. “Nada [de errado]. O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa”, se defendeu, rindo.

EM TEMPO: “Manda Nudes” ficou popular no Whatsapp para quando você quer pedir fotos nua da pessoa com quem você conversa.

 

JUSTIÇA ADIA DEPOIMENTO DE LULA QUE OCORRERIA EM BRASÍLIA

desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), atendeu a um pedido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *