1alogo

PORTAL RADAR PASSA POR MUDANÇAS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

1alogoA partir das 12 horas de segunda-feira (26), o Radar irá aparecer de cara nova, mais dinâmico e com mais movimento, além daquela dose de irreverência que nos caracteriza e nos distingue entre os portais de notícias do Distrito Federal. As mudanças vão desde a inserção de novas cores e tipologia à criação de conteúdos e têm como objetivo facilitar uma melhor leitura, tornando mais agradável e rápida.

                                                                             

LETRA As reformulações são resultado de estudos realizados ao longo de três meses conduzidos por consultores da área do marketing digital e por web designers que desenvolveram o novo Radar na versão WordPress, um dos mais conhecidos e utilizados CMSs (gerenciadores de conteúdo) de todo o mundo.

O layout do Radar vem totalmente reformulado, deixando o design do site mais agradável e moderno com abordagem de portal de notícias profissional, colunas reformuladas, contemplando assuntos totalmente relevantes; mudança de plataforma possibilitando a inclusão de mais conteúdos e inserção de recursos especiais; maior interação com os visitantes, permitindo comentários, enquetes, denúncias, redes sociais e outros recursos. O novo site está totalmente interativo, abrindo perfeitamente em monitores de qualquer resolução, tablets, celulares e outros dispositivos.

Apesar de mudar de visual o novo Radar não muda o seu compromisso com a informação correta, vigorosa e meticulosamente apurada, checada e editada. Não muda o seu respeito absoluto à ética, no seu caráter plural, na sua independência e não muda a sua aliança permanente com a sociedade do Distrito Federal.

A nossa equipe de produção chegou à conclusão de que o “Radar Condomínios” deveria se transformar em “Radar DF” pela amplitude dos fatos abordados sem perder o foco na questão fundiária que ao longo do tempo tem beneficiado mais aos políticos do que a sociedade. As mudanças atendem às recomendações feitas pela nossa equipe de desenvolvimento. A nova fase do Radar se apresentará com linguagem simples e moderna com jornalismo arrojado e sem rodeios. Por adotar uma linha editorial responsável e a favor da sociedade, o Radar nestes quase três anos de existência tem sido perseguido e censurando pelas forças opressoras do governo. Para não deixar esse projeto morrer, o site optou  pelo pedido de contribuição popular. Nesta nova fase o site exibirá o número da conta bancária pela qual quem puder contribuir possa fazer.

O editor.

 

ATENÇÃO: HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA NESTE DOMINGO (15)

O horário brasileiro de verão começa à zero hora de domingo (15). A partir desse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *