ROLLEMBERG É ACUSADO DE DISTRIBUIR “KIT MORTADELA” para que um grupo de baderneiros tocasse terror contra servidores da saúde na frente da Câmara Legislativa

O governo Rollemberg é acusado de tentar bagunçar a audiência pública da Comissão Geral da Câmara Legislativa que debate neste momento a Portaria nº 77 que altera a política de Atenção Primária à Saúde e a diminuição do atendimento primário da população. O deputado Wellington Luiz e a deputada Celina Leão pediram “cadeia” para o grupo que estava impedindo os servidores de participarem do evento.

barra-radar

“Está evidente que o governador Rollemberg está por traz dessa baderna provocado por um grupo de baderneiros que se dizia da saúde. O grupo foi filmado e fotografado e que essa Casa mandar a polícia investigar e identificar cada um deles e quem foi o patrocinador do grupo”, disse Celina Leão.

Apesar do tumulto, no entanto centenas de servidores da saúde atenderam à convocação das entidades representativas da categoria e lotaram as galerias da Câmara Legislativa nesta quinta-feira. O secretário de Saúde, Humberto Fonseca foi vaiado pelos servidores que ocupam as galerias, mas aplaudido por uma clarque de comissionados da Secretaria e de integrantes do PSB, partido do governador. Apenas alguns deputados da base aliada do governo, entre eles Luzia de Paula, Reginaldo Veras, Juareizao e Rodrigo Delmaso se encontram no plenário,

redacao-radar

 

ROSSO MANDA DETONAR COM ROLLEMBERG, MAS NÃO LARGA A “BOQUINHA” DO GOVERNO

Em um programa da Rádio Redentor de Taguatinga, o vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana …

One comment

  1. eu estava lá. e funcionários da Administração do Cruzeiro foram obrigados a irem para lá para dar apoio ao governador e fazer número. que vergonha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *