Rollemberg entrega imóveis no Riacho Fundo II dizendo que é obra dele

Compartilhe:

Com o discurso de sempre de que recebeu uma Brasília arrasada e com o cofre arrombado pela  gestão passada, o governador Rodrigo Rollemberg fez festa, apertou as mãos e deu tapinhas nas costas de centenas de pessoas neste domingo (07), durante a entrega de 759 casas e apartamentos no Riacho Fundo II construídos pelo ex-governador Agnelo Queiroz

 

barra-radar

LETRA Desde 2015, já são 11.813 unidades que passaram para as mãos de famílias de todo o Distrito Federal, grande parte no Riacho Fundo II como as que foram entregue por Rollemberg neste domingo.

“Eu quero dizer, minha gente, que eu estou muito feliz de estar mais uma vez aqui, cidade onde mais entregamos habitações no Distrito Federal desde o início do nosso governo”, discursou Rollemberg.

As obras iniciaram em 2013 com recursos do Programa de Financiamento da Contrapartida do Programa de Aceleração do Crescimento (CPAC) do governo federal. Em junho de 2014 o então governador Agnelo Queiroz entregou as chaves de 432 apartamentos e não conseguiu entregar o resto por ter perdido a eleição.

1achicovigia3“Este governo é um governo sem obra e sem nada”, atacou o deputado distrital Chico Vigilante (PT), afirmando que Rollemberg tenta se lambuzar com um bolo que ele não fez. “Ele acredita que o povo é besta ou desinformado”, afirma Vigilante.

O distrital apontou várias obras que Rollemberg diz ser um feito de seu governo, mas que são obras do governo passado, a exemplo dos sete novos terminais rodoviários, bem como o saneamento e urbanização do Sol Nascente e Porto Rico.

 “Rollemberg come e se lambuza com um bolo feito pelos outros e ainda é mal-agradecido ao não citar quem realmente fez o bolo”, ironizou Chico Vigilante.

VEJA VÍDEO DE ROLLEMBERG DANDO TAPINHAS NAS COSTAS DO POVO

redacao-radar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*