Enquanto estiverem fora da prisão, os condenados devem manter “boa conduta” e não podem circular na rua após as 18h, no entanto, segundo dados do próprio Sistema Penitenciário, muitos quebram a regra.

SAIDÃO DE VAGABUNDOS, QUE OCORRE HOJE, DEIXA POPULAÇÃO EM SINAL DE ALERTA

Cerca de 930 presos da Papuda devem deixar o sistema carcerário nesta manhã desta sexta-feira (11) para o Saidão do Dia dos Pais. Os apenados vão poder sair dos presídios a partir das 7 horas, e deverão retornar até as 10 horas de segunda (14). Os presidiários que não retornarem no horário marcado passam a ser considerados foragidos. O saidão deixa a população do DF em estado de alerta

A medida contempla presos que cumprem pena no regime semiaberto e que têm autorização de trabalho externo, saídas temporárias ou que já saíram em datas comemorativas nos outros anos.

Enquanto estiverem fora da prisão, os condenados devem manter “boa conduta” – não podem circular na rua após as 18h, nem ingerir bebida alcoólica ou frequentar bares conforme dita a regra.

Em 2017, ocorreram outras quatro saídas temporárias durante os feriados de Páscoa, do Dia das Mães, e em duas datas nos meses de junho e de julho, por causa das festas de São João.

A onda de latrocínios que vem ocorrendo em Brasilia, está deixando a população amedrontada por falta de segurança. No inicio da semana, Maria Vanessa Veiga Esteves, 55 anos, foi assassinada  na 408 Norte.

O crime aconteceu por volta das 23h, quando a estudante de mestrado da Universidade de Brasília (UnB) e servidora temporária do MinC estacionava em uma vaga pública da quadra em que morava. Os bandidos foram presos pela Policia Civil  24 horas depois

Relembre Aqui

 

 

POLÍCIA PRENDE E DESMONTA ESQUEMA MILIONÁRIO DE GRILAGEM DENTRO DA AGEFIS

Nos últimos três anos, a presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, e o governador Rodrigo Rollemberg …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *