SENADO ENVIARÁ TEXTO DA MP 759 NESTA QUARTA-FEIRA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O projeto de conversão da Medida provisória 759/2016, aprovada pelo Congresso Nacional será enviado pelo Senado ao presidente Michel temer nesta quarta-feira informou o gabinete do líder do governo senador Romero Jucá (PMDB). A nova lei será sancionada provavelmente na última semana de junho e entrará em vigor imediatamente

Mais de 1 milhão e meio de moradores do Distrito Federal aguardam com muita expectativa pela sanção da nova lei que irá normatizar a política fundiária no país e em especial no Distrito federal onde a grave situação se arrasta há anos.

O deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) que presidiu a comissão especial que analisou e aprovou a Medida provisória 759, disse que a redação final do texto de conversão aprovado pelo Congresso Nacional está sendo finalizado e será enviado amanhã (14) ao presidente Michel Temer.

“É a partir da chegada do texto a Presidência da República que começa a ser contado o prazo de cinco dias para que a lei seja sancionada”, explicou Izalci ao Radar.

Por outro lado, síndicos, moradores de condomínios e das áreas de interesse sócias, bem como das áreas rurais do DF se mobilizam para participarem do grande ato de sacão da MP 759. A data será divulgada pelo Radar ainda esta semana.

 

TERRACAP VAI TOMAR MAIS DE 1.000 LOTES DO ESTÂNCIA QUINTAS DA ALVORADA

Cerca de 1.063 lotes vazios podem entrar em processo de licitação sem preferência e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *