SENADO PREPARA GOLPE para salvar Lula, Dilma e Temer e, de quebra, Aécio

O golpe contra a Lava Jato já está pronto. Segundo o jornalista Alberto Bombig, do Estadão, o plano da “organização criminosa” é conceder foro privilegiado a ex-presidentes da República, para salvar Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer do juiz Sergio Moro. O senador afastado Aécio Neves (PSDB) também entraria no pacote. O acordo está sendo montado no Senado.

LETRA Leia o que diz Alberto Bombig, do Estadão: “Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para anistiar parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal (…).

Pelo arranjo dos senadores, Eunício Oliveria seria vice, mas de um outro candidato, alguém com coragem suficiente para enfrentar a opinião pública e frear os procuradores e o juiz federal Sérgio Moro.

Para o grupo do Senado Federal, apenas dois nomes entre os colocados até agora como pré-candidatos têm peso e tamanho para a missão: Nelson Jobim e Gilmar Mendes.
Só para lembrar: no Senado, são investigados, entre outros, o próprio Eunício, Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann e Aécio Neves (…).

Para facilitar a renúncia de Temer, o acordo garantiria a ele um indulto (a imunidade penal a ser dada pelo futuro presidente) e a votação da PEC que manteria o foro privilegiado a ex-presidentes, evitando que o caso dele chegue até Moro. Essa PEC também livraria Lula das garras do juiz federal, parte que mais interessa ao PT”.

Postado por Radar

Veja também

LEILÃO DE CARROS APREENDIDOS NO DETRAN-DF OCORRE SEXTA-FEIRA

O terceiro leilão do Departamento de Trânsito (Detran-DF) em 2017 será realizado na próxima sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *