Para quem não sabe, João Alberto é conhecido no Maranhão como “carcará sanguinolento que pega mata e come”.

SENADOR “CARCARÁ” VAI PEGAR O NERVOSINHO LINDBERGH FARIAS

O presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto Souza (PMDB-MA), admitiu denúncia em desfavor do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), em razão do comportamento do petista na última reunião do colegiado.

Lindbergh chegou a afrontar com o dedo em riste a João Alberto durante a reunião do conselho que julgava a abertura de um processo contra seis senadoras que ocuparam a Mesa Diretora do Senado. Foi preciso a pronta intervenção dos outros colegas senadores para impedir que ocorresse uma agressão física contra o senador maranhense que tem 81 anos.

VEJA O VÍDEO NOVAMENTE

O petista levou sorte. Em outros tempos, o senador do Rio de Janeiro já estaria neste momento, no mínimo, sem os dedos. Para quem não sabe, João Alberto é conhecido no Maranhão como “carcará sanguinolento que pega, mata e come”.

A denúncia contra Lindbergh Farias foi apresentada pelo senador José Medeiros (PSB-MT) e pode resultar em penalidades contra o exaltado e nervosinho senador do Rio de Janeiro . No entendimento do presidente do colegiado, “há indícios de quebra de decoro e o conselho deve analisar o caso”.

 

STF MANDA METER ALGEMAS E PRENDER JOESLEY BATISTA E RICARDO SAUD

O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin autorizou a prisão temporária (de cinco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *