TELMA RUFINO continua no comando da Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara Legislativa

A deputada Telma Rufino foi reconduzida a presidência da importante Comissão de Assuntos Fundiários durante o processo de escolha dos novos membros das comissões permanentes da Câmara Legislativa,  ocorrida nesta quarta-feira (22)

barra-radar

letra-adeputada Telma Rufino vai continuar no comando da CAF pelos próximos dois anos depois de ter sido reconduzida pela ampla maioria dos distritais que votou pela sua manutenção. O deputado Ivonildo Lira foi eleito como vice-presidente. O deputado Cristiano Araújo que chegou a se movimentar para presidir a Comissão de Assuntos Fundiários declinou da intenção após acordo feito entre os parlamentares para o processo de escolha dos membros das comissões permanentes.

Ao Radar,  a deputada afirmou que a Comissão estará a frente do processo de regularização dos condomínios e das áreas de interesse sociais e que ficará em sintonia com os debates em torno da Medida Provisória 759/2016 que tem o objetivo de resolver os graves gargalos no mapa fundiário do país a qual será analisada pela comissão especial da Câmara e Senado. “Isso não impedirá que o tema também seja debatido dentro da CAF que contribuirá com sugestões no sentido de melhorar o texto final da MP 759.

Tá pronto para ver isso?

TERRACAP SE LASCOU: GOVERNO TEMER FARÁ VENDA DIRETA DAS TERRAS DA UNIÃO NO DF

O governo Michel Temer começa a dar o troco contra a campanha difamatória feita pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *