VEJA NO VÍDEO: SENADOR PETISTA É CHAMADO DE LADRÃO DENTRO DO AVIÃO

O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (PT-RJ) foi hostilizado durante o desembarque de um avião no Rio de Janeiro. De acordo com o site Poder360, que obteve as imagens, o caso ocorreu na noite de quinta-feira, dia 25

“Aí, Lindemberg (sic): Papuda tá chegando, hein?”, diz o homem que grava o político tentando entrar no corredor para sair da aeronave. É possível ouvir pelo menos outros dois homens falando com ele. “Pregando a desobediência civil e tá aí agora. Ladrão! Safado! Vai para a cadeia também”, diz o primeiro passageiro.

Naquele dia, Farias pregou a “desobediência civil”, com ocupação das ruas, contra a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

“Não nos peçam passividade neste momento. Há uma ditadura de toga nesse País. Não podemos mais dizer que vivemos numa democracia e agora só temos um caminho: a rebelião cidadã e a desobediência civil”, afirmou Lindbergh. “Vão fazer o quê? Prender o Lula? Vão ter de prender milhões de brasileiros antes.”

Radar/Com Agência Estado

 

JUSTIÇA ADIA DEPOIMENTO DE LULA QUE OCORRERIA EM BRASÍLIA

desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), atendeu a um pedido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *