VEJA O VÍDEO: WELLINGTON LUIZ DÁ ESPORRO em deputados que, orientados por Rollemberg, tentam boicotar a CPI da Saúde

Depois de horas esperando sozinho no plenário da Câmara Legislativa para abrir mais uma sessão da CPI da Saúde, o deputado Wellington Luiz (PMDB) explodiu de indignação contra seus colegas Wasny de Roure (PT), Robério Negreiros(PSDB) e Ivonildo Lira (PHS)

barra-radar

letra-opresidente da CPI da Saúde, Wellington Luiz, criticou na tarde desta quinta-feira (09), os membros da comissão criada no ano passado para investigar casos de corrupção na saúde que levou ao caos os hospitais públicos do DF e que leva a óbito  pacientes por falta do atendimento médico adequado. O governo Rollemberg, escancaradamente, trabalha nos bastidores para acabar com a CPI e conta para isso com os aliados dentro e fora da comissão parlamentar de inquérito.

Furioso, o  distrital  disse que não adianta os seus colegas se esconderem de suas responsabilidades pois, ele como presidente da CPI ou mesmo como deputado, irá fazer a sua parte. Wellington lamentou que os mesmos deputados que tanto brigaram  para compor a comissão são os mesmos que agora viram as costas para ela e para a população sacrificada por falta de medicamentos no sistema de saúde pública.

“É vergonhoso o que se faz aqui”, disse Wellington ao pedir desculpadas aos convidados. Somente após o encerramento da sessão por falta de quorum que os três deputados membros da CPI apareceram para tomar acentos aos seus lugares. É mole?

VEJA VÍDEO

redacao-radar

Tá pronto para ver isso?

FAMÍLIA MILITAR DA PMDF FARÁ MARCHA PELA VIDA E PRESTARÁ CONTINÊNCIA A POLICIAIS MORTOS

Pelo menos oito estados, incluindo o Distrito Federal, se organizam para a Marcha Nacional pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *