ACONTECEU HOJE| Com “roleta russa” homem mata esposa em Samambaia

|Da Redação||RADAR-DF

Embriagado um casal resolveu brincar de “roleta russa” o que terminou na morte de uma mulher na manhã desta terça-feira (14/01), em uma residência da quadra 425 de Samambaia. O homem foi preso e o caso está sendo apurado pela 26ª DP (Samambaia Norte).

 

Um forte estampido de resolver 38 assustou os vizinhos da casa onde ocorreu o crime. Um homem, autor do disparo, que matou a própria esposa, foi quem avisou a polícia por volta de 5h30 sobre o acontecido.

Ele e a esposa ingeriram bebida alcoólica a noite toda. Pela manhã desta terça-feira resolveram brincar de roleta russa com a arma de fogo.

Roleta russa é um jogo de azar onde os participantes colocam um cartucho — tipicamente apenas um — em uma das câmaras de um revólver.

O tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização da bala seja desconhecida.

Os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

No caso do crime de Samambaia, o primeiro disparo foi realizado pela esposa, mas que não aconteceu nada. Em seguida, foi a vez do marido que apontou a arma para cabeça da mulher e efetuou o disparo, que a matou.

Desnorteado o criminoso chamou a polícia. Segundo as autoridades da 26ª DP, o homicida confesso tem passagem por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

COMPARTILHAR AGORA

 

MONSTRO DO METRÔ| Pai que matou o filho no DF e jogou o corpo no mato na Bahia, vira réu

A denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra Paulo Roberto de …