Adriano Muniz promete esquentar a tarde de sábado no Núcleo Bandeirante

No próximo sábado (18/5), o músico Adriano Muniz sobe ao palco de um dos bares mais tradicionais do Distrito Federal, o Paraíba Carne de Sol, localizado no Núcleo Bandeirante. Canções selecionadas que marcaram a trajetória do cantor fazem parte do repertório especialmente preparado para a Casa.

Postado por RADAR-DF

Durante o show, Adriano Muniz, sempre deixa sua identidade marcada ao som de composições próprias, além de levar para a apresentação musical várias novidades de artistas sertanejos nacionais.

O cantor, Adriano Muniz, nasceu no Ceará, terra do mestre Fagner. Com 18 anos de carreira musical e apenas um ano de trabalho solo o cantor busca intensamente seu sonho de trabalhar com música. Esse foco de Adriano o influenciou a concluir a formação musical, em violão clássico, pela Escola de Música de Brasília.

Atualmente, Adriano Muniz prepara a gravação do seu primeiro EP solo. Para ampliar a visibilidade como cantor sertanejo, Adriano negocia shows na Shed Brasília para o segundo semestre de 2019. Em breve os detalhes serão divulgados.

 

COMPARTILHAR AGORA

 

Cúpula do Museu da República vira tela de artes plásticas na Semana do Cerrado

O fogo que toma conta das matas. A água que restabelece a vida. O ciclo …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.