APÓS HUMILHAR E DERRUBAR, ROLLEMBERG RETORNA PARA TOMAR CAFÉ E PEDIR VOTO

O condomínio Estância Quintas da Alvorada, vai bancar nesta manhã de domingo (17/06), um farto banquete matutino ao governador Rodrigo Rollemberg que é candidato a reeleição em outubro. Os moradores, que irão pagar a conta da boca livre, parecem ter esquecidos das violentas operações de derrubadas de casas e de muitas humilhações

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Na manhã de 15 de agosto de 2017, Cledson Prates, de 37 anos, morador do condomínio Estância Quintas da Alvorada só teve tempo para sair da casa com a esposa e os filhos retirar os moveis e vê-la ser destruída em poucas horas pelos tratores da Agefis.

O condômino que morava deste de 2003 e que gastou  mais de R$ 350 mil na construção da casa é apenas um no meio de dezenas de moradores que vivem até hoje sobre a assombração das derrubadas de casas programadas pela Agefis.

No entanto nesta manhã de domingo, o condomínio Estância Quintas da Alvorada, recebe para um reforçado café da manhã o seu principal algoz: o governador Rodrigo Rollemberg.

Há dois  meses para o início oficial da campanha eleitoral,  o governador de Brasília que tenta a reeleição volta ao mesmo condomínio da região do Jardim Botânico que em 2014 prometeu regularizar, mas que tão logo se elegeu mandou destruir, acabar com sonhos, humilhar e insultar seus moradores de grileiros e invasores.

Rodrigo Rollemberg debocha ao apostar no velho adágio popular de que o povo tem memória curta. O café da manhã deste domingo, dependendo da presença dos moradores do Estância, pode ser que o político esteja certo.

Mas também, se ninguém comparecer, será um tapa de pelica na cara de alguém que acha que o povo é besta.

COMPARTILHAR AGORA

 

FANTASMA DAS DERRUBADAS VOLTA ASSUSTAR ESTÂNCIA QUINTAS DA ALVORADA

Moradores do condomínio Estância Quintas da Alvorada, que soltaram foguetes e fizeram festa, por  terem  …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *