Após sangrar muito, Câmara Legislativa desiste de comprar carros de luxo

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal decidiu revogar o certame licitatório que originou o Pregão Eletrônico para aquisição de cinco veículos automotores, tipo sedan médio, que seriam destinados ao uso das atividades parlamentares e administrativas da casa.

Postado por RADAR-DF

Os recursos que seriam alocados para à aquisição dos veículos serão integralmente destinados, por meio de emenda da Mesa Diretora, à compra de medicamentos para o Instituto Hospital de Base.

Além disso, os veículos antigos que se encontram atualmente a serviço da Mesa Diretora serão leiloados e os valores, deles resultantes, serão também destinados à saúde do Distrito Federal.

O presidente da Câmara, Rafael Prudente, explica que os deslocamentos necessários para as atividades da Casa passarão a ser custeados por meio da verba indenizatória que cada deputado tem direito ou pelo uso de veículo de propriedade dos parlamentares.

A Mesa Diretora considera que desta maneira, a Câmara Legislativa do Distrito Federal permanece em sintonia com os interesses da população do Distrito Federal.

COMPARTILHAR AGORA

 

Para salvar estados e municípios, Ibaneis pede inclusão de todos na Reforma da Previdência

Coordenados pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), governadores de todo o país se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.