BOLSONARO DIZ QUE APOIA GENERAL. MAS FRAGA DIZ QUE É DE “MENTIRINHA”

O deputado Bolsonaro declara apoio à pré-candidatura do General Paulo Chagas ao Governo do Distrito Federal. A parceria foi fechada nesta terça-feira (20/02), no gabinete do presidenciável. No entanto, o deputado Alberto Fraga, candidato ao Buriti, disse que o apoio é de “mentirinha”

Por Toni Duarte

O general da reserva do Exército, Paulo Chagas ganhou o importante apoio do deputado Jair Bolsonaro,  candidato a Presidência da República nas eleições desse ano.

Bolsonaro   lidera as pesquisas de intenções de votos na preferência de 17,2% dos brasilienses, enquanto o ex-presidente Lula conta com 12,2% dos entrevistados, segundo a pesquisa do Instituto Dados realizada no final de  dezembro do ano passado.

Em um vídeo que rola nas redes sociais, o deputado Jair Bolsonaro exalta as qualidades do general Paulo Chagas, “um homem com um passado invejável e que teve a coragem de se apresentar como pré-candidato ao governo do DF. Tem predicados para isso e tenho a certeza que terá muita chance para tal. O Brasil precisa de gente com esse perfil”, disse o presidenciável.

Por sua vez, Chagas  agradeceu os rasgados elogios e disse ser uma honra ter o apoio de Jair Bolsonaro “um exemplo de brasileiro, de cidadão e de soldado”.

Ao ser procurado pelo Radar na noite de ontem, o deputado federal Alberto Fraga (DEM), que também é candidato ao Buriti,  disse que o compromisso de Bolsonaro é com ele.

Afirmou ainda  que o seu colega de parlamento e antigo amigo de educação física do Exército,  ao ser questionado pela gravação do vídeo, afirmou que o apoio dado ao ex- comandante do batalhão dos Dragões da Independência foi apenas um “apoio de mentirinha”.

Procurado também pelo Radar , o General Paulo Chagas, que disputará o Buriti nas eleições desse ano pelo PRP, não quis se manifestar por se encontrar no momento da nossa ligação, em um jantar com  amigos.

A VOZ DO DEPUTADO FRAGA

COMPARTILHAR AGORA

 

“PARTIDO PAPA-DEFUNTO” É OBRIGADO A ENTERRAR CANDIDATURA DE GOUDIM

O PMB-DF, partido controlado por donos de funerárias de Brasília,  anunciou em nota,  nesta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *