“BRASÍLIA É MAIOR DO QUE QUALQUER GOVERNO”, DIZ JOFRAN FREJAT

O ex-secretário de saúde Jofran Frejat, gravou um vídeo para homenagear, neste 21 de abril, a passagem dos 58 anos de Brasília a “Capital da Esperança”. Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1963, mesmo ano que se mudou para Brasília, para trabalhar no Hospital Regional da Asa Sul, a capital da República tinha apenas três anos. Uma criança e um adulto caminhando juntos. Um pegando nas mãos do outro

Por Toni Duarte

O médico Jofran Frejat, pós-graduado pela Universidade de Londres em 1972, titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da Sociedade Brasileira de Mastologia, do Colégio Internacional de Cirurgiões e construtor de toda a rede pública de saúde da nova capital é testemunha ocular dos altos e baixos da cidade mais brasileira e acolhedora do país.

“Eu vi essa cidade crescer, se firmar, ganhar ares de capital e viver grandes momentos. Mas também vi Brasília passar por tempos difíceis”.

Frejat diz que não se deixa abater diante dos maus-tratos que a cidade está passando. “Brasília é maior do que qualquer governo”, sustenta.

VEJA NO VÍDEO

COMPARTILHAR AGORA

 

“ALÍRIO VICE DE FREJAT? SEM CHANCE”, DIZEM CORRELIGIONÁRIOS

O esfacelamento da chamada terceira via expôs as víceras de  um caminho sem volta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *