Um governador que deixa a cidade cair em ruínas, devorada pelo mato, com suas calçadas rachadas, viadutos e pontes corroídos tem que ser banido da vida pública.

BRASÍLIA É “VELHA” POR SER MALTRATADA POR UM GOVERNADOR INCOMPETENTE

Por Dr. Carlos Alberto Araújo:

Ao dizer que Brasília é uma cidade “velha”, apesar dos seus 57 anos de idade, para justificar a queda do viaduto do eixão sul, o governador Rodrigo Rollemberg, tenta esconder o fato que a cidade que ele administra é, na verdade, maltratada, espezinhada e esculhambada pela incompetência socialista

Desonesto não é apenas o político que  afana o dinheiro público quando está no poder, mas também quando acarreta prejuízos enormes a sociedade como vem produzindo nestes quatro anos de desgoverno, o senhor Rodrigo Sobral Rollemberg que nunca Brasília deveria ter o elegido  governador.

Rollemberg está sendo desonesto por ter estocado milhões de reais, oriundo da arrecadação de pesados impostos pagos pela sofrida e cada vez mais empobrecida população brasiliense para que só agora sejam gastos, não em favor do contribuinte, mas na  milionária campanha política com o fito de se eleger de qualquer jeito.

Um governante que deixa a cidade cair em ruínas, devorada pelo mato, com suas calçadas rachadas, viadutos e pontes corroídos tem que ser banido da vida pública. Rollemberg têm sido uma tragédia para os mais de três milhões de brasilienses.

Nestes quatro anos tivemos um desgovernador olhando para trás na tentativa de apontar culpados para justificar a sua incompetência.

São quatro anos de massacres contra os servidores públicos, acabou com a saúde, com a segurança, com a educação e implantou a degradação da qualidade de vida da maioria da população.

Mesmo tomando vaias no meio da rua, Rodrigo Rollemberg acredita como a maioria dos políticos carreiristas acredita que ainda pode continuar por mais quatro anos no comando do Buriti.

Conclamo a população a combatê-lo sem nenhum tipo de concessões às chantagens que estão sendo impostas em troca de coisas básicas, como retirada do lixo acumulado,  pagamentos de salários, escrituras de lotes e macaquices de todos os gêneros.

Para esse incompetente governante, o remédio é tirá-lo do poder nas próximas eleições. Vamos eleger Jofran Frejat!


*Carlos Alberto Araújo de Souza é advogado especializado em direito fundiário, direito civil, criminal; fuzileiro naval aposentado da Marinha do Brasil; ex-instrutor de cursos voltados para a Segurança Pública.

Email: medeirossouzaadvogacia@gmail.com

COMPARTILHAR AGORA

 

BESSA COMEMORA APROVAÇÃO DO FIM DE PRISÃO PARA PM’s E BOMBEIROS

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou …

Um comentário

  1. Gostei Dr. Carlos Alberto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *