Todo o portfólio da empresa, líder do setor, estará disponível aos clientes

BRB fecha parceria com a Cielo e fortalece sua atuação junto ao segmento de Pessoa Jurídica

O Banco de Brasília (BRB) agora também oferece no balcão do banco produtos da Cielo, líder de mercado com mais de 40% de market share. Com o acordo, o BRB amplia seu portfólio de produtos e fortalece sua atuação junto ao segmento de Pessoa Jurídica, seja de pequeno, médio ou grande porte.

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, com a parceira junto à Cielo, o BRB segue com o compromisso de ser o Banco que atua no fomento e desenvolvimento da economia do Distrito Federal.

“E, assim, ajuda a retomada do crescimento da economia e atuando com protagonismo disse o presidente do Banco.”

Já o presidente da Cielo, Paulo Caffarelli, diz que a parceria com o BRB é uma oportunidade de a companhia aumentar sua presença no Distrito Federal e Entorno e ajudar empresas e empreendedores correntistas do Banco a impulsionar seus negócios.

“Eles terão acesso a todas as soluções de pagamento oferecidas pela Cielo e informações oferecidas pela empresa”, diz.

A parceria entre as duas empresas prevê uma oferta especial de lançamento: os correntistas do BRB poderão receber até 100% do valor desembolsado na aquisição de máquinas da Cielo.

Os clientes do BRB também terão a opção de alugar maquininhas, caso a modalidade seja a mais adequada para o perfil de seus negócios.

* Com informações do BRB

COMPARTILHAR AGORA

 

Projeto de lei deverá quebrar a exclusividade de bancos no câmbio

O Banco Central encaminhou ao Congresso Nacional nesta segunda-feira, 7, um projeto de lei para …