O craque Daniel Alves não gostou da indelicadeza do técnico Tite para com Jair Bolsonaro durante o encerramento da Copa América

Capitão da Seleção enquadra Tite: “O presidente é a maior autoridade do seu país”

Tido como simpático ao PT e defensor do ex-presidente Lula, que cumpre pena por corrupção, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi deselegante: cumprimentou as autoridades ali presente, mas não estendeu a mão para o presidente da República.

RADAR-DF

E coube justamente ao capitão da seleção, o craque Daniel Alves, o melhor jogador da Copa América, mandar um recado que pareceu claramente dirigido ao técnico Tite.

“O presidente é a maior autoridade do seu país. Como cidadão brasileiro, tenho que respeitar o presidente da República. Se gostam ou não gostam, não é o lugar de opinar. Porque ele foi eleito pelo povo. Ele não comprou o direito de ser presidente. As pessoas votaram. Eu desejo que ele melhore o nosso país, aumente a esperança dos nossos cidadãos. E as pessoas saibam que o respeito é o princípio de tudo.”

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

BOLSONARO GANHA DA OPOSIÇÃO

COMPARTILHAR AGORA

 

Segundo lote de restituições do IR 2019, está sendo pago nesta segunda-feira

A Receita Federal faz nesta segunda-feira (15) os depósitos do segundo lote da restituição do …

4 comentários

  1. Tinha uma simpatia pelo técnico Tite, mais vejo que ele é mais um ignorante e mal educado. A seleção representa nosso País e é triste ver um técnico da minha da tua seleção não ter respeito e educação com o nosso Presidente.
    Obrigada ao Capitão da Seleção, por sua educação e respeito o que esses petistas doente não sabem o quer. Viva Presidente do meu País.

  2. Para de polemizar as coisas radar, tite falou com ele normalmente…

  3. Coitadinho !!! Perdeu o emprego enfartou!!!Era essa a esperança dos petistas que os desempregados ao perderem seus empregos TB morressem. Pobre ou desempregado aguenta o tranco…Valem pelo que são não pelo que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.