CGU descobre famílias com três carros e piscina recebendo Bolsa Família

Estelionatários beneficiários do programa Bolsa Família foram descobertos pela Controladoria-Geral da União (CGU) em pente fino feito pela órgão no município de Novo Gama – 38 km de Brasília – com 52 famílias e mostrou resultados grotescos.

 

O Município tem quase cinco mil famílias cadastradas no Bolsa Família, programa que, na teoria, serviria para ajudar pessoas que estão na extrema pobreza.

Foram encontradas pela CGU familiares de policiais militares (aposentados e atuantes), concursados, uma família com 3 carros na garagem e outra até mesmo com piscina em sua residência.

No caso da casa com piscina, foi confirmada a presença de cinco pessoas no núcleo familiar, a beneficiária do programa é companheira de um sargento aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal, que, segundo a CGU, recebe em torno de 10 mil reais mensais.

Todos os casos conferidos pela auditoria da CGU serão encaminhados para o Ministério da Cidadania e, portanto, aguardarão julgamento enquanto vergonhosamente desfrutam de dinheiro público de programas criados por governos esquerdistas, que no papel, deveriam ajudar famílias em situações precárias.

COMPARTILHAR AGORA

 

FIM DE ANO| Mais de 1.200 policiais farão a segurança no réveillon brasiliense

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), as forças de …