A meta do prefeito é aumentar a luminosidade e a sensação de segurança em todos os bairros da cidade

Pábio assina contrato com a CEF para revitalização da iluminação pública para Valparaíso

Em  reunião ocorrida  na última  segunda-feira (27/01), o prefeito de Valparaíso assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal – CEF, que viabilizará o  Programa de Revitalização da Iluminação Pública de Valparaíso, um dos  municípios mais importante do Entorno do Distrito Federal.

A melhoria do sistema de iluminação pública é tratada como prioridade pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró. O gestor, que tem se destacado em seu primeiro mandato, entende que uma boa iluminação é essencial para a utilização dos locais públicos, pois zela pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permitindo o lazer noturno e mantendo os locais em movimento.

O documento assinado entre Mossoró e a CEF, prevê a contratação de serviços técnicos especializados, para a estruturação do projeto de uma iluminação modernizada e que será implantada nos bairros valparaisenses.

Além disso, ele contempla a cidade com uma consultoria técnica para os estudos de viabilidade desta iniciativa.

Ao comemorar mais uma novidade, o prefeito revelou que o novo sistema de iluminação será implantado por intermédio de recursos do Fundo de Apoio a Estruturação e ao Desenvolvimento de Projeto de Concessão e Parcerias Público-Privadas – FEP da CEF.

“Nós estamos trabalhando para proporcionar que ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos fiquem muito mais iluminados. Com essa parceria queremos assegurar tranquilidade aos transeuntes. Muito mais qualidade de vida para a população”, destacou Pábio.

Durante o encontro realizado no gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal, estiveram presentes o gerente da Caixa de Valparaíso, José Roberto, o superintendente, Jorge e também os servidores do banco, Vinícius e Lidiane.

COMPARTILHAR AGORA

 

ENSINO| Secretaria de Educação divulga 25ª convocação de professor

A Secretaria Municipal de Educação divulga a 25ª convocação dos candidatos aprovados, conforme ordem de …