Colégio Militar entrega mais de 1,5 toneladas de alimentos as escolas de gestão compartilhada do DF

O Colégio Militar Tiradentes (CMT) realizou na manhã desta quinta-feira (13) a entrega de mais de uma tonelada e meia de alimentos para as Escolas de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar do Distrito Federal. As unidades contempladas com o gesto de cidadania foram os Centros Educacionais do Recanto das Emas, Cidade Estrutural e Sobradinho.

Postado por RADAR-DF

Os alimentos foram arrecadados na Festa Pedagógica realizada no último sábado (9)) na sede do CMT. A ação faz parte de uma série de iniciativas dos próprios alunos do CMT para ajudar os alunos das Escolas de Gestão Compartilhada.

O Tenente-Coronel Danilo, Comandante do CMT acompanhou a entrega no Centro Educacional 3 de Sobradinho. Ele falou sobre a importância da interação entre os alunos do CMT e das Escolas de Gestão Compartilhada.

“Somos irmãos de farda ligados à mesma instituição que mais uma vez faz parte de um grande projeto que ultrapassa a questão de segurança pública. Essa interação vai fomentar valores como solidariedade, irmandade e unidade. Valores que preceituamos em nosso Colégio e que são de fundamental importância.” Ressaltou o Tenente-Coronel.

O Tenente Aderivaldo, que participou da entrega dos alimentos no CED 1 da Cidade Estrutural, falou sobre o aspecto da cidadania do evento.

“O slogan da nossa escola é ‘Colégio Militar Tiradentes – Casa de Honrados Patriotas’ além de preparar os alunos para entrar na faculdade, queremos formas cidadãos preocupados com a sociedade.”

COMPARTILHAR AGORA

 

ROLLEMBERG FAZ SHOW E DEIXA ESCOLAS PÚBLICAS SEM DINHEIRO E ALUNOS COM FOME

Ao apagar das luzes de 2017, o governador Rodrigo Rollemberg aplica um calote contra os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.