Eliana adivinha pesquisa do Ibope e adianta que na próxima terá 27%

Vídeos gravados por Eliana Pedrosa, os quais adiantam metas a serem alcançadas, não pelo eleitorado, mas por um dos  mais famosos institutos de pesquisas do país – Ibope, sugere que as eleições desse ano podem esconder um perigoso jogo de interesses políticos e econômicos sustentado pela manipulação artificial de pesquisas eleitorais

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Depois de gravar o primeiro vídeo, onde adianta o resultado da pesquisa Ibope que lhe daria 23% das intenções de voto, a candidata ao governo do Distrito Federal, Eliana Pedrosa gravou outro vídeo que já viraliza nas redes sociais dizendo que na próxima  pesquisa  terá 27% das intenções de voto.

Se candidata ao governo do Distrito Federal jogasse na mega-sena desta semana, poderia ser a ganhadora do prêmio pela proeza de saber, de forma antecipada, os seis números da sorte.

Na primeira previsão, Eliana acertou na mosca  na pesquisa realizada pelo Ibope divulgada na última quarta-feira (12/09).

Na noite dessa mesma quarta, a “candidata adivinhona” e muito feliz, gravou outro vídeo para adiantar que na próxima  terá 27%.

Não é de agora que denúncias apontam diretamente para os institutos de pesquisa e opinião eleitoral como instrumentos legais usados para influenciar o eleitor na hora da escolha, bem como há denuncias de que alguns institutos puxam brasa para a sardinha de quem paga melhor.

Os vídeos de Eliana lança dúvidas sobre as pesquisas realizadas no Distrito Federal.

COMPARTILHAR AGORA

 

Pesquisa Datafolha: Fraga empata com Eliana que despencou mais dois pontos

A pesquisa Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo e divulgada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.