FRAGA É O MAIS NOVO INTEGRANTE DO GRUPO DAS “MADALENAS ARREPENDIDAS”

Depois de apontar como culpados pelo caos administrativo de Brasília, por terem ajudado a eleger o pior governador da história política do DF, o deputado Fraga (DEM), se arrepende do que disse e resolve ser o mais novo integrante do grupo, apelidado por ele próprio, de “Madalenas Arrependidas”

Por Toni Duarte

Sem saber ao certo o que quer, ora se anunciando como pré-candidato a governador, ora como senador, o deputado federal Alberto Fraga,  deixa o grupo político inicialmente formado por PR, MDB, PP, PSDB, PTB e DEM, para debandar com malas e cuias para o grupo formado pelos partidos PSD, PRB, PPS, PDT, que  ajudaram a eleger,  em  2014, o governador Rodrigo Rollemberg.

O PPS foi o primeiro partido a pular do barco governista. No final do ano passado foi a vez do  PDT e  PSD, ficando o PRB que ainda não se definiu e vive o dilema se permanece com os cargos  ou sai da base do governo de Brasília.

A criação da “terceira via”, movimento liderado pelo senador Cristovam Buarque (PPS), Rogério Rosso (PSD), Joe Valle (PDT) e Wanderley Tavares(PRB), em oposição ao governador Rollemberg, foi ironizado  jocosamente por Alberto Fraga.

Ele classificou a “terceira via”, como grupo das “madalenas arrependidas”.

Fraga apontou ainda que todos são culpados pelo caos administrativo de Brasília por terem ajudado a eleger o pior governador da história política do DF.

Em uma entrevista ao Radar, Fraga disse ainda:

“Esse é o mal dos políticos que se autodenominam de esquerda e centro-esquerda. Cospem no prato que comem e são os primeiros a pularem fora da canoa furada e tentam justificar que não têm nenhuma culpa da situação desastrosa provocada por governos incompetentes que ajudaram a eleger”. (Leia aqui)

No entanto, na semana passada, Fraga mudou de ideia e de lugar. Chegou a anunciar que não seria mais candidato a governador e que disputaria uma das duas vagas de senador na chapa de Jofran Frejat (PR). Em seguida surpreendeu: mudou de mala e cuias para o grupo da terceira via. O coronel Fraga terminou virando “madalena arrependida”.

 

 

 

 

COMPARTILHAR AGORA

 

“PARTIDO PAPA-DEFUNTO” É OBRIGADO A ENTERRAR CANDIDATURA DE GOUDIM

O PMB-DF, partido controlado por donos de funerárias de Brasília,  anunciou em nota,  nesta segunda-feira …

Um comentário

  1. Mais um pra montar esse grande picadeiro,FRAGA ta de perdido, não sabe o que quer nem pra onde ir, quer vender o pouco que tem por um valor muito alto, pode ir Coronel, o povo vai saber direitinho como te dar a resposta de suas indecisões. MADALENA ARREPENDIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *