O ASSUNTO É

FOI ALGEMADO! Farmacêutico é preso por vender “remédio milagroso” contra o coronavírus

Publicado em

----- Continua após a publicidade -----

Um  homem que se passava falsamente por médico foi preso em flagrante  pela Polícia Civil por vender “remédio milagroso” contra o coronavírus. O farmaceutico com titulo de doutor por uma universidade pública vai  responder  por crimes de falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos e medicinais.

 

A denúncia chegou ao conhecimento da  Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Presidente Prudente (SP).  Aproveitando-se da pandemia do novo coronavirus (Covid-19), o homem se apresentava como médico e estaria vendendo medicação supostamente eficaz no combate à doença.

Ele foi  preso em casa. O homem é farmacêutico, graduado em universidade pública com especialização em química, além de mestrado e doutorado.

Ele fazia  vídeos na internet e em redes sociais para induzir as pessoas a acreditarem que ele era médico, já que se apresentava como especialista titulado em faculdade de medicina.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Berçário do Buriti completa 2 anos com festa e atividades para pais e bebês

O Berçário Institucional Buriti completou dois anos e a comemoração, realizada nesta terça-feira (26), foi marcada por festa com a presença de representantes do...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.
----- Continua após a publicidade -----

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

----- Continua após a publicidade -----

O Radar DF não permite essa ação

»
»