NO VÍDEO| Por “palminhas à Saúde”, Eduardo Costa detona Luciano Huck e Rodrigo Faro

O cantor e compositor Eduardo Costa gravou um vídeo contundente no qual chamou artistas como Luciano Huck e Rodrigo Faro de hipócritas. Para Costa, 40 anos, esses famosos estão jogando para a plateia quando aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” os profissionais da Saúde —sobrecarregados devido à pandemia de coronavírus.

 

O artista defende que, em vez de “palminhas” —termo que usa várias vezes no vídeo—, esses famosos deveriam liderar uma campanha para aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais.

O cantor diz que fará doação de R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde). O vídeo caiu como uma bomba no meio artístico e, segundo esta coluna apurou, magoou os citados.

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, começa Costa no vídeo. E segue:

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna.” E repete:

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não.”

O desabafo de Costa é de mais de 17 minutos está viralizando em aplicativos de mensagens e no YouTube. Ele incluiu também ataques também à Vale por causa da tragédia de Brumadinho.

“Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”, xinga.

COMPARTILHAR AGORA

 

Agência Brasil explica: o que é a tecnologia 5G

. A tecnologia 5G é um novo padrão para dispositivos móveis que trará mudanças tanto …