Brasilia de mãos limpas não votará em governo de "Mãos Sujas" que rouba o dinheiro do povo

Governo mãos sujas: Povo saberá usar carimbo de “Passa fora Rollemberg!”

O cenário político do DF foi sacudido com uma operação da Polícia Civil que investiga tráfico de influência no governo local. Segundo reportagem do portal Metrópoles, um dos líderes dos esquemas denunciados é o próprio irmão do governador

Por Sindsaúde

Se sentindo acuado e sem defesa, Rollemberg preferiu desqualificar os investigadores que conduzem os trabalhos nessa operação. Em vez de prestar esclarecimentos à sociedade, lançou mão da manjada tática de tentar desacreditar quem revela as falcatruas, através de uma nota pública do seu partido, intimidando a PCDF e o jornal que divulgou o escândalo.

Não é novidade que exista corrupção neste governo. Com outros atores e outros enredos, há muito se revelou os bastidores pútridos do executivo local. Já se falou em 10% de propina, mas pelo jeito, há muito mais do que supõe a nossa vã desconfiança.

O trabalho dos policiais civis merece ser enaltecido e não apenas por esse caso, mas sim, pela enorme contribuição dada pela corporação na elucidação de crimes das mais diversas naturezas, apesar do sucateamento e do déficit de pessoal imposto à PCDF.

Da mesma forma, merece ser destacada a cobertura e imparcialidade do portal Metrópoles, que mesmo sofrendo os efeitos da perseguição implacável do governo, querendo lhe amordaçar, se insurge como modelo ímpar de imprensa livre.

A sociedade não tolera mais governos e governantes corruptos! Queremos “mãos limpas” de verdade e não apenas no discurso, mas principalmente nas atitudes!

É desumano imaginar que recém-nascidos estão sofrendo por falta de catéteres, que crianças tenham sido tiradas da UTI, negando-lhes a oportunidade de lutar pela vida, dentre tantas atrocidades praticadas contra os usuários do sistema público de saúde.

Enquanto isso, no submundo do Buriti, figuras coroadas e muito próximas ao rei se locupletam através do poder outorgado pelo voto! Esse poder que emana do povo e para o qual deveria se voltar, está sendo manipulado por práticas nada ortodoxas.

Outubro está chegando e com ele, o carimbo de “passa fora” para o pior governador da história de Brasília.

E com a derrota, esperamos que a justiça cumpra seu papel, dando aos corruptos o lugar que eles merecem: a cadeia!

Diretoria do SindSaúde

COMPARTILHAR AGORA

 

Você acredita? Kkkkk… Correio Brasiliense diz que Rollemberg ganha

Uma pesquisa “encomendada” pelo falido jornal Correio Brasiliense, um puxadinho do Buriti, revela nesta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *