Flamengo tem aproveitamento de 73% em semifinais no século, mas gaúchos ergueram três taças recentes em mata-matas nacionais e internacionais. Veja números contra argentinos

Grêmio x Flamengo: quem leva a melhor? Veja históricos de cada time

A Taça Libertadores chega às semifinais com gente graúda na briga pelo título: de um lado, Boca Juniors e River Plate; na outra chave, Grêmio e Flamengo. Antes de pensar nos tradicionais argentinos, os brasileiros medirão forças em duas partidas, e o histórico do século 21 não dá pistas quanto ao favorito. O primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

 

O Flamengo tem bons números em mata-mata e não vacila quando vê chance de chegar a uma decisão. O Grêmio rateou entre 2002 e 2015, mas levantou três troféus de relevância nacional e internacional de 2016 para cá.

Mas, e contra os argentinos? Como cada um deles se viraria numa possível final, segundo o retrospecto recente? Veja abaixo tudo sobre a semifinal brasuca – e também projeções da final, já que o duelo Brasil x Argentina está garantido – da Libertadores 2019. CONTINUI LENDO AQUI:

COMPARTILHAR AGORA

 

INCÊNDIO| Polícia investiga causa das mortes de três bombeiros no Rio

As investigações das causas do incêndio na whiskeria Quatro por Quatro, que matou três bombeiros …