IVETE TORCE O PÉ EM SHOW NO DF, MAS CANTA “À VONTADE”: VEJA NO VÍDEO

A cantora Ivete Sangalo torceu o pé durante um show em Brasília na noite deste sábado (5). Mesmo mancando, a baiana seguiu no palco e foi ovacionada pela plateia cantando a sua nova musica “a vontade”

“Que rainha, meu Deus”, diziam os fãs. O show começou por volta das 20h30. Cerca de meia hora depois, Ivete, que estava com uma sandália com um salto pequeno, torceu o pé.

Entre uma música e outra, ela falou para a plateia que tinha se machucado, mas que iria continuar cantando. Muitos fãs se mostraram preocupados e pediram que a cantora parasse para checar a gravidade da torção, mas Ivete se recusou a sair do palco, e seguiu por quase duas horas.

“À vontade”

Ivete Sangalo também cantou a nova música “À vontade”. Foi a primeira vez que a cantora apresentou em um show o single com o arranjo oficial.

[embedplusvideo height=”347″ width=”618″ editlink=”http://bit.ly/2uecTdJ” standard=”http://www.youtube.com/v/mm77acVr-HY?fs=1″ vars=”ytid=mm77acVr-HY&width=618&height=347&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2318″ /] O clipe de “À vontade”, gravado em parceria com Wesley Safadão, será lançado neste domingo (6) no Fantástico. A música foi divulgada nesta sexta-feira (4) nas plataformas digitais, mas parte do público mostrou que já sabia a letra.

Leia Mais Musica e Teatro no Radar

COMPARTILHAR AGORA

 

ESPETÁCULO| “The Letter”, do italiano Paolo Nani, desembarca em Brasília

O Teatro da Caixa Cultural Brasília recebe, de 17 a 20 de outubro, a comédia …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.