LICENCIAMENTO AMBIENTAL DA ARNIQUEIRAS PODE SER APROVADO PELO CONAM

O Conselho do Meio Ambiente do Distrito Federal (CONAM) começou a discutir, na manhã desta terça-feira (27), o processo de Licenciamento Ambiental do Setor Habitacional Arniqueira. Após grande articulação da presidente da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF), deputada distrital Telma Rufino, a proposta foi apresentada pelo IBRAM e deverá ser analisada nos próximos encontros.

“É uma grande conquista para nós, moradores de Arniqueira. Esse licenciamento é o último passo para a nossa regularização. Desde que assumi o meu mandato essa tem sido a minha principal meta como representante de nossa comunidade”, afirmou a deputada.

A licença ambiental é uma das etapas fundamentais no processo de regularização. Paralelamente a ela, estão o acertamento fundiário – com a delimitação do terreno e definição do proprietário – e o projeto urbanístico – que prevê infraestrutura e áreas públicos, por exemplo. o cumprimento dessas fases, gera-se a matrícula e, no caso de Aniqueiras, inicia-se as vendas diretas.

 

COMPARTILHAR AGORA

 

Telma Rufino garante regularização do bairro Água Quente

As Diretrizes Urbanísticas do Setor Habitacional Água Quente foram publicadas no Diário Oficial do Distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.