Elogios aos policiais que se destacam no exercício da função serão formalizados anualmente

Ministério Público reconhece atuação de policiais civis do Recanto das Emas

Em continuidade do projeto “Ministério Público – reconhecendo parcerias”, a Promotoria de Justiça do Recanto das Emas apresentou elogios formais a dez policiais civis que se destacaram na condução de investigações criminais na cidade.

 

Eles apresentaram alto índice de efetividade no desempenho de suas funções, contribuindo para pacificar a comunidade. O reconhecimento se deu a partir de estatísticas decorrentes de resolução de crimes graves, como roubos e homicídios.

Para o promotor de Justiça Rafael Leandro Ribeiro, idealizador do projeto, ao estreitar ainda mais a relação com a Polícia, a população ganha com instituições mais fortalecidas e integradas. “Acredito que o registro dos elogios pode contribuir para motivar os policiais que buscam o melhor resultado de suas funções em prol da comunidade”, afirmou.

O Projeto

O projeto “Ministério Público – reconhecendo parcerias” será expandido para reconhecer também as ações de outros agentes públicos e da sociedade civil que fazem ações e buscam a melhorar contexto social no Recanto das Emas. O registro dos elogios formais aos policiais será feito anualmente com base nas informações do ano anterior.

COMPARTILHAR AGORA

 

GOVERNO PRESENTE| Paco Brito vai a Vicente Pires falar com moradores e pede compreensão por obras

| Por Toni Duarte||RADAR-DF Nos últimos 10 meses,  o governo Ibaneis Rocha trabalha duro para …