OPERAÇÃO PRIVÊ | Polícia Civil desmonta organização criminosa de grileiros no Largo Norte

A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da Delegacia Especial de Combate à Ocupação Irregular do Solo e aos Crimes contra a Ordem Urbanística e o Meio Ambiente – Dema, deflagrou, na manhã de ontem (12), a Operação Privê, com o objetivo de cumprir 14 mandados judiciais em desfavor de investigados pela prática de crimes.

 

Os envolvidos são responsáveis pelo parcelamento irregular de um condomínio localizado em região nobre do Lago Norte, onde lotes, à beira do lago, chegam a valer mais de R$ 2 milhões.

Os investigados, que foram denunciados pelos crimes de integrar organização criminosa, parcelamento irregular do solo e dano ambiental, são alvos de prisões preventivas e estão foragidos.

“O líder da organização atua como grileiro em diversas regiões do Distrito Federal há mais de 20 anos e utiliza nomes de terceiros para manter um patrimônio que inclui mais de 60 imóveis, oriundos de loteamentos irregulares, uma rede de postos de gasolina e uma frota de carros de luxo”, destaca a delegada da Dema, Mariana Almeida.

A unidade policial continua em diligência com a finalidade de dar prosseguimento ao cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção

COMPARTILHAR AGORA

 

MADRUGADA DE HORROR! Mulher mata a facadas a filha de 2 anos em Vicente Pires

|Por Toni Duarte ||RADAR-DF Uma criança de dois anos foi assassinada a facadas pela própria …