"Mostra a tua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher", pode-se ler na imagem.

ORGIA VIRTUAL NA CÂMARA: DEPUTADO É FLAGRADO PEDINDO “NUDES” SEXUAL

O deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) afirmou nesta quinta-feira (3) que a troca de mensagens com pedido de “nudes” durante a votação da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, não era uma conversa de cunho sexual

As fotos feitas pelo fotógrafo Lula Marques e divulgadas ontem mostram conversa do deputado com interlocutor por aplicativo de mensagens do celular. Nas fotos tiradas durante a sessão, o deputado escreve para uma mulher pedindo que lhe envie fotos íntimas.

“Mostra a tua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher”, pode-se ler na imagem. Segundo o deputado, ele conversava com uma “profissional da imprensa” de fora de Brasília que insistia para que ele tirasse a camisa dentro do plenário e mostrasse a tatuagem feita no ombro direito com o escrito “Temer”, em homenagem ao presidente.

Para ele, não houve um comportamento inadequado em plenário. “Nada [de errado]. O bumbum mais bonito que existe está lá em casa para eu ver, que é o da dona Amanda, minha esposa”, se defendeu, rindo.

EM TEMPO: “Manda Nudes” ficou popular no Whatsapp para quando você quer pedir fotos nua da pessoa com quem você conversa.

COMPARTILHAR AGORA

 

Operação da PF leva o STF a afastar ministro do Trabalho

Uma operação da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5), investiga a possível existência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *