O homem foi detido acusado de estelionato por usar para outros fins quantia de R$1 milhão para tratar da criança de 1 ano e 7 meses

Pai de criança com doença grave é preso por gastar dinheiro arrecadado para tratar do filho

A Polícia Civil  investiga a denúncia de estelionato contra um homem suspeito de gastar irregularmente o dinheiro arrecadado em campanhas para tratar uma doença grave do filho. O caso chocou a comunidade de Conselheiro Lafaiete, no Campo das Vertentes, a 100 quilômetros de Belo Horizonte.

 

O pai da criança foi preso em Salvador, depois que os policiais lotados na delegacia de Lafaiete receberam a informação de que ele teria aplicado o golpe milionário.

Após divulgar em redes sociais que a família precisava arrecadar dinheiro para o tratamento do menino, de apenas 1 ano e 7 meses, o pai arrecadou cerca de R$ 1 milhão para comprar o medicamento do bebê, portador de Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Há cerca de uma semana, a Polícia Civil de Minas recebeu informações de que o acusado estaria em Salvador, gastando de maneira indevida o dinheiro, e não usando o montante arrecadado para tratar da criança, de fato portadora da AME.

Com informações em.com.br

COMPARTILHAR AGORA

 

MEUS DEUS! Bebê morre após ser abusado sexualmente pelo namorado da mãe

Um bebê de apenas 1 ano e 7 meses morreu após ser vítima de abuso …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.