Medida foi necessária para que não haja prejuízo a familiares, uma vez que foi decretado ponto facultativo pelo governo nos dias 13 e 14

PAPUDA| Visitas a unidades prisionais são antecipadas

Foram antecipadas as visitas agendadas para quarta-feira (13) e quinta-feira (14) aos internos que cumprem pena em unidades prisionais do Distrito Federal sob responsabilidade da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe).

 

As visitas passaram para a segunda-feira (11) e a terça-feira (12). A mudança decorre do ponto facultativo para servidores locais, nos dias 13 e 14 de novembro, segundo decreto publicado nesta quarta-feira (6) pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

No site da Sesipe, que é vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), as senhas já poderão ser emitidas com as novas datas.

Leia Mais| Ibaneis quer assinar até dezembro contrato do plano de saúde dos servidores

Desta forma, visitas agendadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP), para o Centro de Internamento e Reeducação (CIR) e para as Penitenciárias do Distrito Federal I e II ocorrerão da seguinte forma:

– Agendamentos para o dia 13/11/2019 (quarta-feira) foram transferidos para 11/11/2019 (segunda-feira);

– Agendamentos para o dia 14/11/2019 (quinta-feira) foram transferidos para 12/11/2019 (terça-feira);

Na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) as visitas ocorrem em um único dia, sempre às quintas-feiras. Com isso, o visitante agendado para o dia 14/11/2019 (quinta-feira) deverá comparecer no dia 12/11/2019 (terça-feira).

* Com informações da Secretaria de Segurança Pública

COMPARTILHAR AGORA

 

TRANSPORTE| BRB assume processamento do Sistema de Bilhetagem Automática

O Banco de Brasília assume, a partir de hoje (4/11), o processamento do Sistema de …