Para preservar o meio ambiente, Bolsonaro sugere a jornalistas fazer cocô dia sim, dia não

O presidente Jair Bolsonaro fez mais uma sugestão controversa à imprensa nesta sexta-feira ao ser perguntado sobre medidas para balancear preservação ambiental e crescimento. De acordo com o presidente basta reduzir as necessidades fisiológicas

“É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também, afirmou ao deixar o Palácio do Alvorada acompanhado do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O presidente ainda complementou a resposta fazendo um paralelo entre o número de filhos das famílias e sua cultura.

“O mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Não é controle não, você vai ler na capa da Folha amanhã que eu tô dizendo que tem que ter controle de natalidade”, afirmou.

No entendimento de Bolsonaro o número de filhos seria o critério para fazer essa observação. Contudo, ele afirmou ser uma exceção a própria regra.“Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra tenho cinco. Mas como regra é isso”, afirmou.

COMPARTILHAR AGORA

 

Ex-governador é alvo de nova operação da Polícia Federal

Uma  nova operação da Polícia Federal, ocorreu nesta  manhã desta segunda-feira (12), cuja  investigação  busca …