O ASSUNTO É

ACONTECEU NO ITAPOÃ| Mataram, esquartejaram e jogaram os pedaços da vítima no lixo

Publicado em

----- Continua após a publicidade -----

Um homem suspeito de matar e esquartejar um jovem de 18 anos no Itapoã, foi preso ontem sábado (04) pela Polícia Civil do Distrito Federal. O criminoso esquartejou o corpo da vítima, colocou em sacolas plásticas e jogou em um lixão. Outras duas pessoas teriam participado do crime, segundo a polícia.

Segundo a investigação, o corpo da vítima foi localizado por um carroceiro. A testemunha disse à polícia ter sido contratada para transportar recicláveis e um tanque de lavar roupas. Ao descarregar o material, o trabalhador encontrou o tronco, os braços e as pernas da vítima.

A perícia foi chamada e, durante a coleta de provas, o suspeito apareceu. O jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e acabou preso em flagrante.

De acordo com a polícia, outras duas pessoas estão envolvidas no crime. A polícia também tenta localizar onde os criminosos esconderam a cabeça da vítima.

A delegada Jane Klebia faz um relato sobre o caso que  é investigado como homicídio pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Governo anuncia prorrogação do Desenrola Brasil até 20 de maio

A medida, confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda, será oficializada através de uma medida provisória no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (28).

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.
----- Continua após a publicidade -----

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

----- Continua após a publicidade -----

O Radar DF não permite essa ação

»
»