InícioPolítica

Política

Últimas Notícias

Roosevelt Vilela defende a manutenção do Programa PERSE

Durante um debate em Brasília, o presidente da Comissão de Turismo da CLDF, criticou a decisão do governo federal de encerrar as isenções fiscais previstas no programa, alertando para os riscos de desemprego em massa no setor de hotelaria e de eventos, especialmente no Distrito Federal.

CASO MARIELE: União Brasil anuncia expulsão de Chiquinho Brazão

O parlamentar, representante do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (24) sob a acusação de ser um dos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes em 2018.

Deputado Eduardo Pedrosa participa de Conferência da ONU

Na sede da ONU nos Estados Unidos, o deputado distrital e representante da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Atenção à Pessoa com Síndrome de Down apresentará iniciativas visando fortalecer a inclusão e garantir os direitos das pessoas com deficiência.

Rafael Prudente propõe banco de dados de agressores à mulher

Rafael Prudente enfatiza a necessidade de ação imediata dos órgãos públicos contra a violência de gênero e a reincidência de agressores. Segundo ele, o acesso a informações sobre os criminosos contribuirá  para a prevenção e proteção às mulheres.

Com iniciativa de Fábio Felix, CLDF concede 5° Prêmio Marielle Franco

O  deputado distrital ressaltou o papel do prêmio em reforçar a demanda por justiça nos casos de Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados há seis anos no Rio de Janeiro. O crime segue ainda sendo um mistério

“Apoio à família e à juventude é prioridade do governo”, diz Delmasso

Centenas de jovens do DF ganham a oportunidade de uma vida melhor ao serem incluídos no mercado de trabalho. Essa tem sido a luta de Rodrigo Delmasso, o protetor da família e da juventude brasiliense
spot_img

O Radar DF não permite essa ação

»
»