Em meio a uma grande festa que contou com a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (SP) e do presidente do MDB de Goiás, Daniel Villela, o prefeito de Valparaiso Pábio Mossoró disse que está pronto para disputar a reeleição pelo seu novo partido,

Prefeito Pábio Mossoró se filia ao MDB e diz que está pronto para reeleição em Valparaíso

| Por Toni Duarte||RADAR-DF

Em meio a uma grande festa que contou com a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi (SP) e do presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, o prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró disse que está pronto para disputar a reeleição pelo seu novo partido, o MDB.

 

Ele lidera todas as pesquisas de intenções de votos, feitas para consumo interno, além de tocar uma gestão bem avaliada pela população. Os dados levaram vários partidos a se movimentarem pelo seu passe.

O  governador Ronaldo Caiado  chegou a convidar Pábio para o DEM, durante a inauguração de uma escola em Valparaíso ocorrida na última quinta-feira (05).

Sustentado por centenas de apoiadores que lotaram o amplo espaço da casa de eventos Mansão Cristal, Pábio Mossoró disse que se depender da vontade de Deus ele estará pronto para disputar a sua reeleição no comando da prefeitura de Valparaíso de Goiás.

A festa de filiação do prefeito foi prestigiada pelo dirigente nacional do MDB. Baleia Rossi, e pelo presidente da legenda no estado de Goiás, Daniel Vilela.

A grande maioria dos vereadores, ligados a inúmeros partidos, se fizeram presente ao ato de filiação. Estava também o aliado deputado federal Célio Silveira.

O governador Ibaneis Rocha do MDB do Distrito Federal não pode comparecer ao evento politico por causa da agenda de compromissos no Buriti.

Ele mandou mensagens de apoio total a Pábio Mossoró e que se fará presente no próximo ato político do prefeito emedebista. O presidente de honra do MDB brasiliense, Tadeu Filipelle, marcou presença.

Mossoró, deixou o PSDB de Marconi Perilo e ingressou no MDB de Maguito Vilela e Iris Rezende, por questões óbvias.

Em Valparaíso, o partido tucano é controlado pela deputada estadual Leda Borges. Ela tem a maioria no diretório.

A deputada se diz  candidata a prefeita ou fará do seu filho Túlio, prefeito da cidade. Ela também espalha que não daria legenda a Mossoró, embora o prefeito tenha sido aliado de primeira hora dela e contribuiu para que Leda  se elegesse deputada estadual.

A opção pelo MDB, segundo o próprio Pábio, em seu entusiasmado discurso de ontem a noite, foi por se sentir seguro de que no novo partido terá o apoio necessário da direção nacional e da direção estadual.

Pábio disse ser grato por ter se filado a um grande partido que o recebeu de braços abertos e que a partir de agora a sua responsabilidade dobra.

“Eu não vim para o MDB apenas para vencer as eleições, mais para fazer história, para ajudar o partido no seu projeto nacional e estadual em 2022”, disse.

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, disse que o partido se sente honrado por ter Pábio Mossoró em suas fileiras e que as eleições municipais desse ano são de grande importância para o fortalecimento do MDB.

“Pábio tem feito um trabalho extraordinário por meio de uma gestão responsável e transparente o que leva a população de Valparaíso reconhecer o seu trabalho positivamente ”, disse Baleia Rossi.

Por sua vez,  o presidente do MDB Estadual, Daniel Vilela, afirmou  que “Pábio Mossoró faz politica com ideal” e que vem transformando  Valparaíso em um dos mais desenvolvidos  municípios do Entorno.

“A classe política do Goiás reconhece Pábio como um  dos maiores gestores  públicos em nosso estado”, destacou.

COMPARTILHAR AGORA

 

GOVERNO DE VALPARAÍSO ENTREGA A REVITALIZAÇÃO DE MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA

Com o objetivo de apoiar o esporte e assegurar mais opções de lazer para a …