Paulo Otávio acredita que ao lado de Rollemberg, mesmo em baixa popularidade, possa se eleger como senador.

SERÁ QUE SE ELEGE? PAULO OTÁVIO SERÁ SENADOR NA CHAPA DE ROLLEMBERG

O ex-vice-governador do Distrito Federal, Paulo Otávio, o P O, não esconde o desejo de marchar ao lado do governador Rodrigo Rollemberg, candidato a reeleição. O empresário deve se filiar ao Solidariedade, partido da base do governo de Brasília, para ser candidato ao Senado

Por Toni Duarte

Para o empresário Paulo Otávio, as vaias contra o governador Rodrigo Rollemberg, como aconteceu no final do ano passado, durante o aniversário do JK  Shopping de sua propriedade,  não é empecilho  para  caminhar ao lado do derrubado socialista, acusado de ter quebrado Brasilia,  nesta campanha eleitoral de 2018.

VEJA O VÍDEO DAS VAIAS NO SHOPPING DO P O

 

Na manhã desta quarta-feira (21/02), Paulo Otávio que até agora é vice-presidente do PP-DF, deverá deixar o partido e se mudar de malas e cuias para o Solidariedade, com as bençãos do presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, e do deputado federal Augusto Carvalho. Veja a foto:

Rodrigo Rollemberg torce para que Paulo Otávio vire a casaca para o seu lado no momento de dificuldades que ele (o governador) enfrenta para construir a sua chapa de reeleição por causa da baixa popularidade. Ele não quer ser enterrado sozinho. Vai P O!

COMPARTILHAR AGORA

 

“PARTIDO PAPA-DEFUNTO” É OBRIGADO A ENTERRAR CANDIDATURA DE GOUDIM

O PMB-DF, partido controlado por donos de funerárias de Brasília,  anunciou em nota,  nesta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *