O musical, que estreia no dia 10 de agosto e direção de Miriam Virna, João Angelini e William Ferreira, é recheado com canções que têm o espírito da narrativa do teatro e falam sobre solidão, com humor

“SUPER SÓ E OUTROS VIDEOCLIPES”: SOLIDÃO, FANTASIA E HUMOR

O espetáculo teatral Super Só e outros videoclipes com direção de Miriam Virna, João Angelini e William Ferreira, faz temporada de 10 a 14 de agosto no Teatro SESC Paulo Autran de Taguatinga Norte e de 17 a 19 de agosto no Teatro SESC Newton Rossi de Ceilândia Norte. A entrada é gratuita nos dois locais.

Super Só e outros videoclipes nasceu das letras escritas pela artista multidisciplinar Miriam Virna (Prêmio Zilka Sallaberry de melhor atriz), que dirigiu o infantil Abigail e a Girafa, sucesso de público e de crítica no Centro Cultural Banco do Brasil Brasília, em 2015.

“A peça fala sobre questões humanas atuais, sobre a solidão, de um modo diferente”, comenta Miriam Virna. Os pequenos dramas humanos e a angústia da trivialidade da vida são a matéria-prima da dramaturgia deste musical para uma voz e três atores.

A montagem é construída a partir de um processo em equipe. No espetáculo, Miriam se expõe novamente em vários papéis: está na dramaturgia, no palco, na direção e na composição.

Ela juntou um time de peso para acompanha-la nesse projeto: Maíra Carvalho, premiada no Festival de Cinema de Gramado com um Kikito, responde pela direção de arte, cenário e figurino; Samuel Mota, da banda Muntchako, na direção musical e arranjos; Angelini, além de dividir a direção, é autor das projeções.

“Super Só e outros videoclipes propõe um olhar para personagens do cotidiano, geralmente, invisíveis e que são de fato, nós mesmos. O aspecto fantástico fica por conta da presença do Super Só, que pelo próprio nome já diz a que veio”, afirma Miriam.

Serviço:

Super Só
Teatro SESC Paulo Autran
Data: 10 a 14 de agosto de 2017
Horário: 20h
Endereço: Taguatinga Norte CNB 12 AE 2/3
Telefone: (61) 3451-9150
Entrada gratuita

Teatro SESC Newton Rossi
Data: 17, 18 e 19 de agosto de 2017, às 20h
20 de agosto, às 19h
Endereço: QNN 27 Lote B Ceilândia Norte
Telefone: (61) 3379-9586
Entrada gratuita

COMPARTILHAR AGORA

 

CARNAVAL DE BRASÍLIA| Escolas de samba e blocos de rua terão apoio do GDF

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou nesta quarta- feira (23), no Diário …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.