TELMA RUFINO É ELOGIADA POR MELHORIAS NO CÓDIGO DE OBRAS E EDIFICAÇÕES

 A deputada Telma Rufino (PROS), participou na última  quinta-feira (26), da cerimônia de sanção do Código de Obras e Edificações do DF (COE) – ao lado dos colegas Chico Vigilante (PT), Agaciel Maia (PR), Sandra Faraj (PR) e Luzia de Paula (PSB). Ela ganhou elogios do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Luiz Carlos Botelho, que ressaltou o trabalho da deputada na elaboração de um substitutivo para o projeto.

Botelho aproveitou o ensejo para sugerir que Telma seja a relatora do projeto que estabelece a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) e que já tramita na Câmara Legislativa.

A proposta encaminhada pelo Executivo será apresentada por ela, que preside a Comissão de Assuntos Fundiários (CAF), na quarta-feira (2), às 9h.

No colegiado, a deputada promete colocar o texto em discussão com a sociedade, setor produtivo, Executivo e Legislativo.

A expectativa da parlamentar é chegar a uma “redação coesa e que atenda a todos”, para evitar excesso de emendas que podem acabar desvirtuando o projeto.

COMPARTILHAR AGORA

 

BESSA COMEMORA APROVAÇÃO DO FIM DE PRISÃO PARA PM’s E BOMBEIROS

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *